Extremamente feliz!!
Livre assim me sinto. Sem complicações, sem dramas, sem vedetismos, sem exageros, sem preocupações. Com mais simplicidade, humildade, amizade. Coração aberto para o mundo!
O que uma simples viagem me fez.... Caminhei pelos trilhos do incerto, do inexplorado...caminhei rumo à sabedoria, à essência das coisas. Chegado ao destino descobri as coisas mais belas que alguma vez vira...vi simplicidade...oh! e como tinha eu saudades de estar com pessoas assim... vi crianças com tão pouco, muito mais felizes que as crianças que estou acostumada a ver.
Vi pureza na região, vi beleza nos olhares...deixei-me levar então por aquele fresco aroma.
Usufruí de tudo. Tudo mesmo! Tentei absorver deles tudo aquilo que por cá as pessoas não têm.
Não vi interesses, maldade, falta de amor pelo próximo...vi muita ternura para com tudo, até com a própria terra e com os próprios animais. E descobri talvez, na minha modesta opinião, o que é a vida. E é isto, meus amigos. Saber viver a vida é vivê-la com calma, um relaxamento desfocado da realidade que presenciamos. É saber ser melhor e ignorar quem provoca e nos quer mal de uma forma ou de outra, saber lidar com esse género de questões é sermos melhores. E tudo o que façamos, que seja em prol de um bem estar geral e que as pessoas que estejam consumidas por negatividade se afundem nelas mesmas. Porque um dia mais tarde se aperceberão que nós temos de pensar em nós, mas tendo sempre em consideração o próximo. E porque eu mais que ninguém já se "afundou" muitas vezes, não é por isso que deixo de ajudar o próximo ou ter em consideração o seu bem estar. Deixemos de ser egocêntricos e com falta de carácter. O oposto é muito melhor. E um dia perceberão a qualidade de vida que é viver deste jeito.
Por isso, boas leituras e sejam felizes.
Sem comentários:
Enviar um comentário