Mesmo com o facto de me teres magoado a mim e a pessoas que amo de coração... não te quero mal. Quero apenas que me deixes ir, que me soltes, que me esqueças... mas quero que vivas por ti, que sejas feliz e que consigas emendar os teus erros se ainda o tempo o permitir.
Mas não perto de mim e dos meus. Não mais, depois de te ter ajudado, de ter estado lá, de ter suportado mentiras e talvez de eu própria ter mentido por ti. Isso chegou ao fim há muito tempo. Mas quando sei de mensagens tuas, umas de raiva, de frustração outras em jeito de ameaça...e outras vazias em que te despedes da vida. Entristece-me... mesmo sabendo que apenas pretendes chamar a atenção...fico triste por não saberes viver, nunca o soubeste fazer sem magoares os outros e desfrutando apenas da vida e de tudo aquilo que ela te pode dar no seu mais simples estado. Tu ambicionaste, tu sonhaste e tu tiveste tudo...é certo...mas rapidamente o perdeste com erros e mentiras dolorosas que arruinaram a vida de muitas pessoas. Estragaram a minha vida e igualmente de duas das pessoas mais importantes para mim. Eu que para ti era a pessoa mais importante e deixaste-me ficar mal vezes e vezes sem conta. Escrevo por desabafo, para exteriorizar um pouco aquilo que não quero guardar para mim apenas.
E com isto apenas desejo a tua felicidade, e acredita que falo sem qualquer ironia. Quero verdadeiramente que sejas feliz e que aproveites o que a vida ainda tem para te dar. Como me ensinaste "desistir é para os fracos".
Em qualquer lugar espero que sejas feliz, e que de nenhuma forma esquecerei os tempos de menina. Esses tempos que pertencem a um passado, e que não desejo viver mais no presente.
Sê feliz e deixa-me ir.
Um beijo à esquimó da tua sempre "principessa"
Mafalda Cântara
Sem comentários:
Enviar um comentário