segunda-feira, 16 de maio de 2011

Preciosidades

Preciso de caminhar sozinha. Preciso de ouvir música calma e chorar com ela. Preciso de ler livros que me apaixonem e me ensinem. Preciso urgentemente de reanimar esta pessoa morta que em mim entrou e permanece. Preciso de expelir toda esta negatividade que me afoga sentimentalmente. Preciso de estar sozinha.
Sei que há neste momento tanta gente a querer ajudar-me, a querer estar do meu lado, a querer dar-me uma palavra...simplesmente estar comigo. Agradeço do fundo do coração, mas não consigo ser companhia para ninnguém. Quero divagar nestes pensamentos, reflectir bem em tudo o que se passa na minha vida...talvez tomar decisões, quem sabe. Estou a ser egoísta mas neste momento preciso de o ser para meu bem, preciso de alguma paz que de momento não existe.
Quero isolar-me para não ouvir críticas, comentários, meras opiniões....preciso de me encontrar. Preciso imenso de esboçar um sorriso sem qualquer hipocrisia. Quero fazê-lo verdadeiramente. Agarrar a vida enquanto posso e devo. Não está fácil...mas certamente um dia conseguirei.

Sem comentários:

Enviar um comentário