
Talvez mais amizade e menos arrogância. Talvez mais solidariedade e menos maldade. Talvez mais humildade e menos egocentrismo. Talvez pudéssemos ser de facto uma turma normal...mas não somos. Esta é a verdade. Mas isto não impede, de forma alguma, que eu faça o que faço usualmente. Não devo nada a ninguém e sei que estou a ser o mais correcta neste momento. Está sem dúvida alguma, uma tensão enorme em todos. Contudo, tal como disse tenho a minha consciência tranquila, porque não estou a tomar partidos nem a criar situações de conflito. Agora, quando me perguntarem o que penso, não duvidem que serei honesta, porque acho que já está na altura de crescerem e aprenderem que todos nós teremos saudades desta escola e de todos os momentos. Eu já as tenho.
Não percebo o porquê de tudo isto, de estarem continuamente a atacarem-se, a julgarem-se superiores, a criticar e tentar rebaixar os outros.
Não percebo, mas já não quero perceber. Cheguei até aqui e sei que concluí com o maior sucesso possível e imginário. Não falo só de médias, mas de amizade genuína. Acreditem, estou satisfeita por mim.
Sem comentários:
Enviar um comentário