Ainda te lembras da inocência com que tudo isto começou? Ainda te lembras das loucuras premeditadas e das palavras improvisadas? Ainda te lembras de tudo o que jurámos um ao outro?
Gostava de ser criança outra vez. Gostava de não pensar tanto, de não saber que os problemas existem, de poder sonhar sem me colocarem entraves. Gostava de tudo antes.
Ainda há gestos inocentes mas ambos sabemos que a inocência assume outro significado. Tenho saudades tuas, daquilo que éramos e do que fazíamos quando estavámos juntos. Não havia compromissos, e éramos os dois livres. Crescemos sem nos apercebermos, e eu não gosto de crescer.
Hoje amo-te e tenho consciência disso...antes não tinha e era fabuloso.
Porque somos providos de uma consciência que nos consome e nos faz ter medos, receios...? Porque pensamos tanto, porque exigimos tanto de nós, porque é o Mundo um lugar de vencedores e perdedores, quando eu acho que todos aqui estamos para viver apenas?
Desejo estar contigo puramente. Desejo amar-te, respeitar-te...desejo sem dúvida alguma estar contigo sempre, porque não é apenas nos momentos menos bons que preciso de ti, por vezes é nas alegrias que me fazes falta. Fazes falta porque és um excelente companheiro nesta escada da vida.
Vamos reviver o passado,vamos fazer dele o nosso futuro?
Vamos ser e ter aquilo que os outros não têm.
Vida devolve-me a autenticidade de tudo que perdi. Devolve-me a alegria mais pura, devolve-me as gargalhadas. Quero o passado. Quero muito ser criança novamente.
Sem comentários:
Enviar um comentário