quinta-feira, 2 de junho de 2011

Amor súbtil

És o meu maior conforto.
Contigo tudo é absolutamente genial. Faço o que gosto da forma que quero, não oiço críticas e tentas sempre colocar-me um sorriso. Hoje foi um dia como já há muito tempo não tinha. Ri, brinquei até não poder mais, conversei imenso... fui feliz em todas as horas que hoje passámos juntos.
Agora venho para casa, e custa-me. Custa-me não te ter aqui do meu lado, não te poder agarrar sempre que deseje, não poder tocar-te...a ausência física desgasta-me. Porque há momentos em que um só abraço é tudo, e é isso que às vezes anseio da tua parte.
Eu sei que o que temos é diferente...especial, talvez. Por vezes agimos como se não fôssemos nada um para o outro, por vezes é esta minha frieza que faz com que tudo seja assim, mas depois há também aqueles dias em que estou carente. Há dias em que preciso muito do teu beijo, do teu abraço, do teu carinho tão reconfortante. Esta relação completa-me tanto e é por ela que luto todos os dias, mesmo que não pareça. Quando eu precisei de ti vieste sem hesitar, nunca me deixaste sozinha. Já muitas lágrimas derramei no teu ombro, já muito me consolaste...ajudaste-me sempre de uma forma súbtil mas genuína.
Obrigada, eu sei que em qualquer momento da minha vida, sejamos o que for um para o outro, sei que posso contar contigo...agora mais do que nunca.
Contarás comigo para sempre, porque não esqueço o que fazes todos os dias por mim, porque não te esqueço em nenhum segundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário