Vou mudar de vida!
Vou parar de me torturar, vou parar de me fazer sentir culpada. Já chega de tudo isto.
Chamem-me o que quiserem, mas ninguém imagina aquilo que passo todos os dias, as lutas que travo sozinha...ninguém imagina nem preciso que imaginem. Basta um dia passarem por tudo isto como eu, aí perceberão que precisam do apoio de alguém, precisam de mudar de vida como eu.
Eu não estou amargurada com a vida, porque ela dá-me coisas inexplicáveis, mas por vezes acho que merecia mais por tudo o que dou aos outros. Talvez seja eu apenas com as minhas divagações do costume.
É aqui que me refugio, que desabafo e me liberto de alguns males presentes em mim. Este é o meu saco de "boxe". A raiva desvanece-se, a tristeza vai embora...fico eu apenas.
Vou lutar até ao último segundo por mim, doa a quem doer! Perdoem-me o egocentrismo mas já tenho dito muitas vezes que o cansaço psicológico é enorme e não pretendo ter um esgotamento, não é disso que preciso nesta altura. É verdade que não tenho tempo para mim e me encontro completamente esgotada, mas não vou desistir. Vêm aí as minhas únicas férias, nem pensem que as vou desperdiçar. Vou ter mesmo de mudar para seguir a minha vida em frente, olhando para um futuro promissor, olhando por mim e por quem me ama.
Meus caros amigos chegou a hora das minhas asas permitirem o meu voo para um mundo meu e melhor.
Sem comentários:
Enviar um comentário