sábado, 21 de maio de 2011

Ambições

Um dia serei aquilo que realmente ambiciono ser.
Um dia conseguirei ignorar todos estes pensamentos que pela minha mente correm, conseguirei dar mais importância a mim mesma, conseguirei ser mais do que neste momento sou.
É difícil regressar a casa onde me isolo e relembro. É difìcil tentar seguir a vida em frente quando parece que alguém me puxa ao mesmo tempo de forma a que eu não a possa viver. Sei que haverá sempre gente que nos condiciona de alguma maneira, sempre gente que inveja nem que seja apenas um aspecto daquilo que somos. Por isso andamos todos os dias em guerra aberta uns com os outros, por desejarmos ser aquilo que os outros são. Não sabemos medir a nossa ganância, a nossa sede de vitória. Derrubamo-nos consecutivamente para sermos melhor que o outro. Para nós, nada chega. E é essa ganância que critico. Essa ganância não nos irá levar a um bom rumo.
Eu ambiciono, de facto, ter outras características que me permitam viver bem comigo mesma, que me permitam libertar desta prisão interior que criei.
Preciso de alguma Paz e sossego na minha vida. Pois nada disto está a ser fácil e sinto-me esgotada.
Quero recuperar as minhas forças rapidamente, noutro sítio qualquer talvez. Apenas quero ser novamente a pessoa que era, feliz e extrovertida. Empenhada sobretudo em viver.

Sem comentários:

Enviar um comentário