quarta-feira, 23 de março de 2011

Desejos políticos

Está quase a chegar o dia em que este governo acabará. Fico feliz, porque todos aqueles que votaram Partido Socialista devem agora reflectir bem no que este partido faz e fez. Ainda hoje na rádio diziam que Cavaco Silva devia falar mais, actuar mais. Mas o que querem que ele faça? Quando ele fala é logo criticado, quando ele fala toda a gente lhe aponta o dedo...e agora querem que ele actue mais?! Minha gente ele vetou leis!! E que resultado deu? Nenhum! Este governo acha que pode fazer tudo, e é esse o problema. Claro que agora a pessoa que o substituir vai ficar com muitos problemas e Portugal terá de enfrentar sérias questões resultantes desta fraca governação.
Deu-se passos maiores que as pernas, fizeram tudo para que pudessem lucrar. Esqueceram-se do povo, esqueceram-se daqueles que votaram neles, pura e simplesmente esqueceram-se. Tal como a Manuela Ferreira Leite o disse, também eu me sinto de consciência tranquila, nunca votei PS, e isso é um grande orgulho. Por um lado custa-me ver o estado recessivo do país, por outro acho bem. Acho bem que isto tenha acontecido, para as pessoas em geral se consciencializarem de que agiram mal ao votar no "Sr. engenheiro" (?!) José Sócrates, é que votaram duas vezes!
Ao sr. Mário Soares, apenas tenho uma palavra: PENA. Pena por ele ser assim coitado, tão confuso daquelas ideias, por continuar a dizer barbaridades por aquela boca fora. Tenho mesmo pena, pois o Partido Socialista é um partido de autêntica discórdia, nem são de direita nem de esquerda, são daquilo que lhes convir. Opiniões à parte, as pessoas têm de saber votar em consciência, por isso é que existe um dia de reflexão antes das eleições, não é dito à sorte, é mesmo para reflectir!
Os socialistas retiraram-nos a vontade de irmos mais além, retiraram-nos o progresso do país. Retiraram-nos tudo! Assisto a um retrocesso em todos os aspectos na sociedade portuguesa. Anseio pela sua demissão ou humilhação nas eleições.

Sem comentários:

Enviar um comentário