
Amo o desporto e essencialmente jogar basket e dançar.Amo comer fruta e nuggets.Amo sentir-me bem com o meu corpo, amo não me importar com os anos que passam, amo cantar e fazer da música a minha razao de viver.Amo incondicionalmente os animais.Amo escrever...
Escrever sem fim, sem limite, sem regras..só eu e a escrita.
Porque na escrita consigo ignorar as míseras provocações, a arrogância, a futilidade, a demência...pura e simplesmente sinto-me livre de infantilidades de alguma juventude.Só eu!
Eu, a escrita, a vida!
Que mais poderia desejar?Que mais poderia ambicionar?
Porque aquilo que eu amo pode ser banal mas o que me rodeia é demasiado importante para não o salientar.Amigos...não me esqueci, quis deixar para último a minha fundamental razão de escrever aquilo que realmente amo. Sem eles...meu deus...sem eles nada teria sido possível. Uma amizade de 8 anos acho que por si só diz o que são os verdadeiros sentimentos, as verdadeiras palavras de sinceridade. A amizade não tem preço algum. Porque ninguém compra as palavras, os gestos, as ajudas, aqueles momentos de choro e desilusão que o tempo nao apaga, os incentivos, as loucuras.Nada será apagado.A juntar a uma grande amizade, refiro um grande amor de quase 4 anos, com coisas muito más, mas que as coisas boas lentamente superam.São as duas pessoas mais importantes da minha vida.Nada teria sido feito nem construído sem elas, absolutamente nada.Obrigada.É pequena a palavra mas possui o maior significado.
Amo a vida!
Sem comentários:
Enviar um comentário