quinta-feira, 9 de abril de 2009

Viver


Gostar de estar com quem estou é o mais importante. Pois é esse importante que faz a minha vida ter importância. Viver o presente sem nunca ter uma perspectiva demasiado pessimista do futuro, mas nunca viver do passado. Saudosismo é para aqueles que o querem realmente,mas mesmo assim não é saudável.

Quero viver.

Viver...como é diferente esta palavra e como me incentiva a enfrentar o dia-a-dia.Já receei palavras e meros actos, agora reago a eles, enfrento-os...não fujo nem vou fugir de medos, de pessoas, de palavras, de acções.Não!

Porque ninguém tem o direito de se superiorizar, porque ninguém tem o direito de humilhar e bater nos mais fracos.Não vou desistir da minha luta, nem que para isso tenha de percorrer o mundo inteiro. Hei-de vencer esta luta juntamente com os amigos e família. Porque se há coisas de que me orgulho de dizer, é que tenho amigos sinceros, que quando estiver mal irão-me apoiar e secar as lágrimas. Não estou com eles quando necessito, estou com eles porque é ao seu lado que me sinto bem e me fazem rir com vontade, tenho pena que nem toda a gente pense assim.Por isso é que nem sempre este mundo vai bem, porque nem todas as pessoas estão dispostas a partilhar uma verdadeira amizade, mas sim, estão dispostas a partilhar uma futilidade. É triste,muito triste.

Mas desde que obtive a minha felicidade, quero viver, viver, viver!

Porque a vida só me dá motivos para gostar de viver, e não me farto desta vida que me dão.

Com ou sem problemas eles serão sempre meus, só me "cabe" a mim de alterar e melhorar a minha própria qualidade de vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário