terça-feira, 14 de outubro de 2014

Nós

Nove anos recheados de muita história.
E não consigo esconder o orgulho. 
Porque de facto não consigo esconder a alegria que é construir uma relação cujo alicerce máximo é a amizade. Não consigo esconder o que é ter uma pessoa que apesar de ter o seu feitio (como todos o temos, certamente), compreende-me, dá-me o espaço que preciso, não me dá ordens, não é lamechas, não me critica à toa. Que percebe mais que ninguém que a minha personalidade não é fácil, porque enquanto amiga sou excelente (penso eu xD), mas enquanto namorada preciso imenso de estar sozinha, preciso imenso de estar com os meus, preciso mesmo do meu espaço. E não é toda a gente que consegue fazer isso.  Sabemos separar bem as coisas...tu consegues e agradeço-te por isso.
Graças a ti escondi-me de certas coisas, fugi de outras também.
E relativamente à confiança, que foi algo que nunca me faltou, mas quando ela escasseou, pude contar contigo para respirar e ganhar força novamente. Mudei a minha vida do avesso. Fez recentemente três anos...e nada, mas nada teria acontecido se não tivesses do meu lado. Apoiaste-me de forma incondicional e foi desde aí que vi o quanto eu precisava e preciso de ti. Porque no fundo, precisamos todos uns dos outros, para chorar, para rir, para discutir, para sair...acima de tudo para viver.
E como eu não quero estragar este texto com as minhas parvoíces recorrentes, acho que é melhor terminar então. E porque blá blá blá...eu gosto imenso de ti e ambos temos noção do que é que somos capazes quando estamos juntos. Obrigada mais uma vez por estes nove anos.
Amo-te

Sem comentários:

Enviar um comentário