
Não sei bem o porquê de estar assim, mas começo a sentir saudades de uma infinidade de coisas.
Tenho saudades de ter tempo para deambular por aí, tenho saudades de escrever tanto como escrevia, de fazer desporto, de estar com os amigos...mas sobretudo sinto falta da música. Sinto falta de poder cantar novamente.
Agora já não tenho tempo para me dedicar aquilo que sempre amei fazer. Já não ouço tantas vezes "soul music", que sempre foi a minha perdição.
Vozes como Marvin Gaye, Etta James, Stevie Wonder, Janis Joplin, Joss Stone, John Legend ou James Brown...essas vozes inconfundíveis já as ouço poucas vezes. E por vezes fico mesmo triste. Deixei de ter aquele cabo de alimentação, como se de alguma forma me sentisse incompleta.
Queria mesmo fazer coisas que gosto, mas o tempo é veloz e eu não o consigo parar.
Ainda por cima, nestas duas últimas semanas não faço mais nada do que correr para o trabalho...e estou exausta. Exausta de verdade. Tanto que por vezes choro...choro porque estou mesmo cansada de andar a correr e levar a minha vida neste ritmo. Tenho 21 anos...e sinto que preciso das minhas verdadeiras motivações para ser verdadeiramente feliz.
Quero encontrar novamente aquele meu lado pacifista na qual a meditação faz todo o sentido, quero encontrar-me de novo e soerger-me. Vou ser capaz, tenho de ser!
Sem comentários:
Enviar um comentário