Porque não somos perfeitos. Porque discutimos. Porque magoamo-nos com acções e palavras. Porque somos parvos. Porque quando queremos somos mesmo infantis. Porque estamos rodeados de defeitos e virtudes. Mas sobretudo... porque gostamos um do outro.
Talvez o que se passou tenha sido mais uma prova daquelas...daquelas que doem e que nos fazem ver o quanto a outra pessoa é especial na nossa vida. Eu errei e tu também. Vivo mas não esqueço. Tudo me marca e usarei isso para de futuro ser ainda melhor. Tenho orgulho em mim. Acho que nunca o disse assim...mas tenho. Tenho orgulho de ter uma mãe guerreira que me educou da melhor forma, tenho orgulho em ter sido a melhor aluna, tenho orgulho por ser uma boa profissional, tenho orgulho por ser quem sou depois da vida que sempre me "obrigaram" a ter. Tenho orgulho depois do que se passou numa semana de Outubro ter ido abaixo como nunca e me ter levantado ainda mais alto do que aquilo que era.
A todos os que me deitaram abaixo e que o continuam a fazer, acreditem que não vos suporto nem por nada mas agradeço-vos por fazerem de mim uma pessoa cada vez melhor, com uma personalidade bem vincada e acima de tudo uma pessoa íntegra que se nega a descer a certo tipo de nível.
A imagem mostra bem o que estou a passar com o meu namorado... mostra autenticidade e amizade acima de tudo.
Por último e sem querer denegrir-me mais, como penso que inevitavelmente me acontece por estar rodeada de gente extremamente infantil e sem capacidade para contra-argumentar, refiro que a partir do dia 24 de Dezembro de 2011 me tornei numa pessoa mais calma. Ouvi conselhos de gente (gente de verdade), e que para mim valeram por tudo. Vou ser o que sou, mostrando o motivo de tantas pessoas se preocuparem comigo, de ter sido a melhor aluna, etc etc. Porque eu sou muito, mas mesmo muito mais inteligente e superior. E por esse motivo...vou mudar.
Vou agora criar um futuro meu e só meu.
Estou a recuperar muito bem e estou muito feliz.
Sem comentários:
Enviar um comentário