"Sabes qual é a verdade que assumo como minha diariamente? Nos dias mesmo maus há pouca gente capaz de me colocar um sorriso...mas acredita que num dia péssimo basta-me estar com o meu cão que a dor atenua. Sabes porquê? Porque ele sente a minha tristeza e vem para o pé de mim, tudo o resto é desprovido de sentimento e por isso pouco importa a dor dos outros. É isto que me faz amar animais e a paz que eles em geral me dão."
Foi esta a conversa que tive com outra pessoa que achou estranho eu estar a chorar a dizer tudo isto. Choro de pena por viver nesta sociedade, mas ao mesmo tempo choro de alegria por saber que tenho aquele cão adorável ao pé de mim e que quando ele partir...parte de mim vai também.
Acima de tudo: AMIGOS.
(Meus/Minhas) Queridos/as amantes das letras com vida, é enquanto participante no concurso «Conte Connosco - Escrita» que nos peço cinco minutinhos de leitura e um clique em «VOTAR». Aproveito para pedir que tentem votar todos os dias e que divulguem a minha participação. Caso também sejam participantes, terei todo o gosto em ter acesso aos vossos trabalhos e deixar o meu voto.
ResponderEliminarO site é: http://www.conteconnosco.com/trabalho-detalhe.php?id=404 - é necessário iniciarem sessão com a vossa conta do facebook (canto superior direito) e depois basta clicarem em VOTAR e em GOSTO.
Agradeço a colaboração de todos, obrigado! Beijinhos. :)