Nestes últimos dias só consigo chorar.
Chorar até não poder mais... sinto o desespero a apoderar-se do meu corpo.
Quando irá acabar este martírio? Este sofrimento?
As lágrimas levam a melhor do meu sorriso, e eu estou cansada. Cansada de não conseguir fazer mais nada do que chorar, cansada de não ter outros pensamentos, cansada de por vezes não me conseguir abstrair das coisas negativas. Estou de rastos, e não há nada que neste momento me faça animar.
Eu gosto de ler algo que se identifique comigo, pena que nem sempre sejam coisas boas e este pequeno texto, define um pouco daquilo que tenho sentido nos últimos dias, era tão bom se pudéssemos expulsar toda a dor que nos consome, mas resta-nos a esperança de pensar que melhores dias virão, e eles certamente hão-de vir..;)
ResponderEliminarBeijinho*
Há alturas da vida Mafalda em que é difícil levantarmo-nos e pôr um sorriso na cara, como queríamos. Eu sei mais ou menos, porque saí há pouco de uma fase assim e nem sei bem como saí. Tu vais passar isso porque és forte e chorar também é preciso. Liberta-nos e também é preciso viver estes momentos, apesar de maus. Acredito que rapidamente te vais levantar do chão de novo e sorrir como sempre! :)
ResponderEliminarBeijinho e que tudo passe depressa!
Sinto-me perdida. Nem olho para o espelho, para não ter de encarar a minha imagem. Poderá passar...mas levará meses certamente. Obrigada :)
ResponderEliminarSei que não tenho noção realmente do que estás a passar, não sei verdadeiramente o que é estar no teu lugar, mas já senti o que tu sentes, por razões diferentes acredito. O facto de reconheceres o que sentes é bom e a escrita ajuda sempre :) é uma forma de ajudar a libertar tudo o que temos dentro de nós: a tristeza, a dor, o vazio que pesa tanto, enfim... mas um dia mais tarde, também a alegria e a tranquilidade (que tu já aqui demonstraste). Pode demorar tempo, mas pelo que conheço de ti (não sei se muito, se pouco, mas o suficiente) sei que vais ultrapassar isso.
ResponderEliminarbeijinho