quinta-feira, 7 de abril de 2011

Quero

Quero passear, mesmo que o tenha feito ainda ontem. Quero deitar-me na areia mesmo que o faça todos os dias. Quero que chegue o sol mesmo este estando cada vez mais perto. Quero libertar-me daqui mesmo que a todos os segundos seja livre de o fazer. Quero andar descalça na rua sem ouvir comentários negativos como já ouvi. Quero vestir-me de forma "hippie" sem me colocarem rótulos em cima. Quero divertir-me na rua sem olhares de outrém. Quero ser feliz sem ser invejada. Quero que as pessoas percebam que todos temos uma vida para viver, e devemos fazer por isso, pois se gastarmos o nosso tempo com inutilidades, perdemos a razão, o tempo, a felicidade genuína,  a vida!
Eu vivo. Vivo diariamente ao máximo, vivo para ser feliz e sobretudo para que aqueles que eu amo se sintam felizes a meu lado.
Quero tornar-me mais da minha pessoa, quero modificar-me ainda mais, tornar-me melhor em todos os sentidos...não me canso de aprender, a vida é feito disso mesmo. Nós não somos mensageiros da verdade, temos erros, somos humanos. Nem toda a gente o sabe admitir, e então a arrogância é superior, mas eu apesar de arrogante para algumas pessoas que eu sei que sou, sei admitir quando erro, sei pôr de parte o meu orgulho, mesmo que não esteja habituada a perder ou a não ter razão. Aprendo. Aprendo com toda  a gente. Aprendo com as pessoas boas e más, e ainda bem que há esse misto, sem esses lados negros da sociedade ninguém saberia como modificar certas mentalidades.

1 comentário:

  1. Se é isso que adoras, espero que tenhas sentido isso em algum dos meus. É sempre bom poder proporcionar a alguém algo que adora. :)

    ResponderEliminar