Tenho imensos projectos para o futuro. Tenho propostas de trabalho fantásticas...mas algo me faz retroceder. Algo faz isso, porque a minha vida é outra. A minha vida é o mundo das artes, é o mundo da música, é o mundo de mostrarmos quem somos sem utilizarmos capas ou outros acessórios para nos escondermos em nós próprios.
O meu Mundo é ser quem sou, não ter receios de nada. O meu Mundo é compor, é cantar, é sentir cada palavra de uma música, é espalhar uma mensagem. Esse é o seu sentido verdadeiro, dar a conhecer ao mundo algo importante.
Sei que posso não conseguir nada neste mundo, aliás é o mais provável. Mas vou-me esconder eternamente de algo que amo de coração, sem nunca saber o que teria sido se o tivesse feito, se tivesse arriscado?!
Eu tenho de ir, bem como todos os que me conhecem. Tenho de ir!
Estejam ou não do meu lado, eu vou cantar naquele sítio. Já o disse...estou apenas à espera que este "curso" acabe. Estou à espera do meu próprio encorajamento. Por que não esqueço o que me disseram no Natal, não esqueço os locais que me requisitaram para tentar, não esqueço a ajuda, não esqueço os elogios, não esqueço de forma alguma a música. Estou a falar de pessoas com as quais já não estava há muito tempo, inclusive uma professora de ensino básico que me lecccionou aulas há alguns anos. Foi importante esse apoio na decisão daquilo que quero e que de uma forma ou de outra irei fazer.
Desde cedo ouço música de boa qualidade, grandes ícones tanto da música Pop, como Soul, Rock...diversos. O meu primeiro grande ídolo foi a estrondosa Aretha Franklin, e dessa grande senhora nasceu uma paixão verdadeira por cantar soul, daí também comecei a ouvir Joss Stone, que considero e não apenas eu, a cantora mais promissora do Planeta. Destas, há tantas outras escolhas, como o gentleman Marvin Gaye que canta música Soul com misturas de Reggae, John Legend, James Brown, Etta James, Dusty Springfield, Duffy, Joe Cocker, a grande Janis Joplin, Amy Winehouse, e a nossa portuguesa Aurea...bem uma infinidade deles. Aqui fica registado o que me vai na alma, porque acho que tenho esse direito, direito à liberdade de expressão.
Sem comentários:
Enviar um comentário