És a minha alma gémea, se é que isto existe. Acredito que sim. Acredito que estamos aqui a fim de encontrarmos alguém que nos complete em todos os sentidos, estamos aqui para amarmos e sermos amados de todas as formas, por amor, por amizade, por carinho apenas.
Todas as manhãs acordo às 5h30m da manhã, tu vens-me trazer todos os dias ao trabalho, quando apenas entras ao meio dia ou às vezes até à noite. Dormes poucas horas por minha causa, mesmo que eu te diga para não vires, tu vens sempre. Tens-me mostrado o que é o amor, coisa que eu já não acreditava...tens-me mostrado o lado magnífico disto a que chamamos vida.
Isto é como me pegares na mão todos os dias e dizeres que me amas, isto são aqueles pequenos actos que ninguém vê e todo o mundo desconhece. Isto somos nós. Felizes por sermos o que somos, sem dever nada a ninguém, sem odiarmos ninguém...de bem com o mundo. É assim que eu tenho a minha consciência e daí eu afastar-me dessas guerras sem sentido algum. Tenho 20 anos, já não posso sequer dar azo a provocações e/ou infantilidades...porque tenho outra coisa para fazer na minha vida: ser feliz.
Por vezes reago a quente, digo na altura o que penso e é verdade que depois me arrependo...não que não seja verdade o que digo mas porque não vale a pena gastar palavras com pessoas que nos desperdiçam o tempo e a paciência. Estou bem...o trabalho corre bem, quando acabar o 12º ano tenho a proposta de um hotel (mesmo sem lhes ter solicitado ou mandado currículo) e aí vou ganhar a estabilidade para a verdadeira independência.
Estes banquetes matam-me de cansaço, entrar cedíssimo e sair de madrugada... isto é o verdadeiro trabalho.
Mas farei o que estiver ao meu alcance para o mais cedo possível poder constituir a minha família. Há quem sonhe em dinheiro, eu sonho com a felicidade pura da vida hippie.
Obrigada pela visita e comentario... Boa vista o teu blog :)
ResponderEliminarDe nada :)
ResponderEliminar