terça-feira, 12 de abril de 2011

Amor verdadeiro

Tens sido um apoio fundamental na minha vida. Seguras-me a mão quando tropeço, levantas-me do chão quando caio, secas-me as lágrimas quando choro. Tenho estado sob muita pressão, talvez seja eu que coloco essa pressão em mim mesma, mas a verdade é que não me consigo aguentar. Estou frágil, sinto-me vulnerável a qualquer assunto. Mas mesmo quando estou mal, tu tens estado sempre a meu lado. Sei que por vezes não sabes o que me dizer para me acalmares, mas fazes o que sabes e é essa tua simplicidade que me fascina. Eu, como te disse ontem, faço mais por ti do que por mim própria e sei que não o faço bem, mas não consigo evitar.

"Some things we don't talk about
Rather do without
And just hold the smile
Falling in and out of love
Ashamed and proud of
Together all the while"

Sinto que atingimos um limite óptimo para nós, um limite que nos faz bem ao ego. A nossa história é comprida e complicada, mas é tão nossa. Orgulhosa, sim muito orgulhosa por esta relação, mas ainda mais por te ter como amigo, por te ter do meu lado sempre que preciso.
Não te quero incomodar com os meus problemas, não quero ser a vítima. Por isso me resguardo e sofro para dentro, é assim diariamente. Talvez, por isso sofra mais, as lágrimas caem com facilidade, não consigo controlar. Por outro lado, considero que sou uma pessoa sensível e talvez isto aconteça neste tipo de períodos da minha vida. Vai passar, todas as fases menos boas passam... só anseio que seja depressa porque destrói-me por dentro e pior do que isso, destrói os outros que comigo se relacionam.
O que me aguenta és tu, por muito que isto possa parecer exacerbado esta é a verdade, sinto-me protegida por ti, e neste momento és a segurança que quero ter para que este tormento desapareça, para que as lágrimas vão embora e me deixem em paz. Preciso urgentemente de recuperar aquela tranquilidade de outrora.

Sem comentários:

Enviar um comentário