Estou feliz com aquilo que atingimos neste momento.
Fico-te grata por me perceberes, por ficares do meu lado quando se calhar nem o mereço, estou-te grata por todo o carinho que me dás.
Ontem foste abaixo desnecessariamente, e parto-me por dentro por ti. Custa-me ver-te sofrer, ver-te a chorar, que é algo raro em ti. Custa-me mesmo. Sofro mais por ti, do que por mim própria. Não te disse nada, porque sei que todas as palavras são escassas quando estás triste, agarro-me apenas a ti, e sei que ficas muito mais aliviado. Hoje, depois da tempestade de ontem, consciencializo-me de que gostamos de verdade um do outro. Isso aquece-me a alma. Posso não ter nada no Mundo, mas o teu amor é completamente reconfortante, mais do que o teu amor, a tua amizade para comigo. Não há dinheiro na Terra que pague este género de felicidade.
Sei que há muita gente que desconhece o amor no seu sentido real, sei que há ainda para aí pessoas que se escondem com medo de sofrer. Vivem uma vida sem saberem o que é sofrer, amar, odiar, lutar. Tudo é necessário para uma vida completa e madura, não as dispenso.
Obrigada.
Sei que é pouco mas é sincero. Obrigada por continuares a tentar com que eu esqueça o passado, obrigada por não desistires de mim, obrigada por continuares do meu lado mesmo com todos os obstáculos que enfrento quase diariamente. Sei que muito devo a ti, e ... Obrigada!
És especial e essencial na minha vida, mais do que qualquer outra coisa. Quase que já vivemos juntos e sinto-me uma sortuda por isso. Adoro a tua companhia e o teu bom humor.
É contigo que quero estar...és tu meu amor.
Sem comentários:
Enviar um comentário