quinta-feira, 10 de março de 2011

Aprender esse pacifismo

E vem aí mais um fim de semana nosso, só nosso.
Gosto daquilo que começámos a fazer, gosto de investirmos o dinheiro em coisas úteis para nós. Estes fins de semana valem muito, porque apesar de muitos dizerem que não ligam a roupas e assim, a verdade é que à primeira oportunidade que têm, ou seja às primeiras notas que têm na mão usam-nas exactamente para comprarem essas ditas futilidades. Nós investimos o nosso dinheiro de outra forma, usamo-lo para nós, para um bem-estar que não é equiparável com o que quer que seja. Amo-te de uma forma mesmo saudável, e sinto-me bem por estar assim...em paz.
Nada me compra neste mundo, e por isso obrigada do fundo do meu coração por me dares coisas tão importantes como esta estabilidade, dado que a minha vida foi sempre um carrossel dividido em muitas fases. Sentir esta paz interior é de uma grandiosidade enorme, vale por tudo mesmo. Sinto-me sortuda por isso, porque há muitas pessoas que a todo o custo procuram incessantemente essa paz. Eu tenho-a.
Felicidade? Interpretem como entenderem, a felicidade é relativa. Mas estou, sem dúvida alguma, muito bem, não só comigo mas com todos os outros. Saudável, limpa, leve, fresca...livre em tudo. Livre por ser como sou

Sem comentários:

Enviar um comentário