Gosto da liberdade atravessar as minhas veias. Gosto do facto de viver a minha vida mediante a música, gosto de viver agarrada a ela, porque se alguma vez for viciada no que quer que seja é nisso mesmo. Sei que usufruo muito mais do que as pessoas comuns, que fazem da sua vida uma rotina a trabalhar em empregos que não gostam. Eu faço o que gosto, e por isso é que me farto de dizer que não vou trabalhar na área onde me encontro porque não é esta vida rotineira que quero para mim. Quero poder viver, quero poder estar com a minha família, quero sorrir de verdade sem ter aquele sorriso hipócrita que os empregados assumem. Quero ser eu sem qualquer tipo de capa, quero viver genuinamente. Quero receber críticas e ignorá-las à minha maneira, quero ser diferente de todo este mundo, quero poder viver pacificamente quando todos se batalham em guerras cruéis e desmedidas. Faço o que posso no Mundo, mesmo que seja mínimo.
Adopto sem dúvida alguma o ideal da Paz.É isso que quero, custe a quem custar, e eu sei que custa a muita gente. Mas isto é como sou, há coisas que não mudo nem mudarei.
Quero deitar-me na relva e olhar o céu azul, quero sentir aquele cheiro fresco da Natureza, quero ser livre sem ter de me preocupar com estereótipos. Quero criar as coisas à minha maneira!
Paz desde sempre e para sempre.
Sem comentários:
Enviar um comentário