Não gosto da falta de humildade que a maior parte das pessoas possui. Não gosto que se superiorizem e que gostem de ser o centro do mundo. Por muito que uma pessoa ignore ou tente ignorar, nem sempre é fácil. Porque estou rodeada de tudo isso! Rodeada de pessoas que têm um ego muito elevado, e que por isso mesmo são egocêntricas. Não suporto, isto porque tive uma educação que felizmente me levou para o lado oposto dessa grandiosidade com que a sociedade se assume. Sou muito humilde, muito mesmo. Sei ver quando as coisas que faço estão bem ou mal, e quando acho que fiz bem algo não significa que seja pouco humilde, isso é diferente. Sou realista, nas minhas virtudes bem como nos meus defeitos.
Não suporto o "eu sou, eu quero, eu faço, eu mando", não suporto! Tanta coisa faço, e nem sou eu que fico com os "louros" desse trabalho, e por isso mesmo não me identifico como sendo a melhor. Fui eu que fiz, foi bom, mas não tenho de dizer que fui eu, essencialmente quando estão outros incluídos, mesmo que para isso não tenham contribuído.
É disto que falo, em grande parte dos meus textos. Falo desta sociedade que não faz nada, e quando finalmente mexe o dedo mindinho, ficam a achar que fizeram um grande feito. Não suporto esta mediocridade, a sério que não. Foi, é e será sempre tarde para mudar estas mentalidades, estas formas de ser modeladas por um mundo fútil e egoísta!
Sem comentários:
Enviar um comentário