quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

MI

Eu nutro por ti um sentimento inexplicável. Muitas vezes o tento definir. Nem sempre é fácil.
Depois de tantos anos a teu lado, fui ganhando com a maturidade, que somos amigas independentemente de qualquer distância. Nem todos se podem orgulhar de tal feito. Sei que há muita gente por aí que pensam ter melhores amigos de verdade, mas e na distância? Será que também o são?
Confesso...tive medo inicialmente. Medo que te esquecesses do que fomos, do que passámos, dos maus momentos que assolaram a nossa vida quase que ao mesmo tempo, daquelas lágrimas, daqueles risos, daqueles momentos nossos, e que muitas das vezes foram o meu único refúgio.
Nunca andámos de mãos dadas, nunca nos exibimos na rua. Nada disso! Amigas, acima de tudo, sem histerismos nem vaidades. Fazes-me falta todos os dias, e quero que saibas disso. Mando-te mensagens e acredita que quando estou realmente em baixo não hesito um único segundo para te ligar, sabes bem disso. Preciso de facto de alguém como tu na minha vida. És a pessoa que me apoiou sempre em todos os meus momentos, tenham sido eles bons ou maus. Nunca me falhaste nem como amiga, nem como pessoa.
A saudade é muita, mas eu já sabia que um dia teria de ser assim. Como te disse, estaremos juntas até ao final da nossa vida, usando já bengala e tendo limitações motoras, não me interessa! Estarei contigo sempre.
Adoro-te!

MI

Sem comentários:

Enviar um comentário