Talvez os meus três mandamentos. Mandamentos de mim mesma.
Paz é o meu bem-estar, e não deveria ser só meu, todos o deveriam ambicionar, deveriam fazer com que não fossem apenas desejos, porque esses também os tenho, mas de igual modo também sei fazer com que eles se concretizem. A vida não é, nem pode ser feita, apenas e só daquilo que queremos numa outra encarnação, tem de ser agora! Se não que aqui fazemos, se não lutamos...?
Amor é a base ou alicerce de tudo na nossa vida, é o que nos conforta quando algo corre mal, é o que nos faz chorar mas também o que mais nos faz feliz. É um sentimento de extremos.Mas essencial para tudo o que façamos, pois sem ele nada do que fizermos terá algum significado.
Por último mas não menos importante, a música. Sempre e para tudo! A música move imensas pessoas em todo o mundo, seja ele que tipo de música for. A verdade, é que nos vestimos mediante certos estilos musicais ou mesmo mediante os nossos ídolos. Confesso que eu cresci muito a nível musical e também eu aprendi com a história de vários estilos e soube dar-lhes valor, como é o caso da música soul. Joss Stone é um exemplo moderno para mim, de que se pode ser diferente sem ser exuberante, e pode-se ser linda, não só exteriormente, como interiormente.
Tenho pena que a frase "peace & love" se tenha tornado demasiado comercial, porque eu faço dela juntamente com a música lema de vida. Infelizmente, outros a citam porque está na moda, sem entender de que é algo sério, e que nos diz sempre algo.
Paz e Amor sempre, para sempre.
ResponderEliminarÀs vezes pedimos e desejamos tanta coisa que nos esquecemos do essencial. Se pedíssemos para nós e, mais importante, para os outros apenas estas 2 coisas, acredito sinceramente que o mundo seria bem mais feliz. Está na altura de voltar à essência das coisas e essa essência só poderá ser o amor...
Gostei Mafalda, Beijinho e Felicidades