Gosto de viver intensamente. Viver tudo sem receios ou medos. É sabido de que quanto mais arriscamos mais alto poderá ser a queda, mas eu não tenho medo. Porque sei que qualquer dia, não mais poderei abusar, brincar, gritar, exprimir-me...um dia tudo isso acabará, e aí quero ter a certeza que fiz de tudo. Bom ou mau, não interessa, apenas vivi!
Já sofri imenso, mas mesmo hoje, valeu a pena. Porque sei que com cada deslize ou queda, aprendemos e inovamos sempre. Não me arrependo de nada do que fiz por amor. Nada mesmo.
Posso dizer que me sinto muito melhor agora, porém se não tivesse caído nunca me teria apercebido de tudo aquilo em que me estava a tornar.
Arrisco sempre, sofro, choro, rio e vivo!! É bom saber que no fim, senti tudo da forma mais genuína e sincera. Mesmo que agora não estivéssemos juntos valeria a pena.
Cresci. Sei que aqueles que vivem de luxos e sem lados sentimentais, nunca poderão afirmar que amaram, porque nem uma lágrima derramaram. Não sabem o que é sofrer por antecipação, desejar desaparecer por instantes...desejar nunca ter conhecido o amor.
Eu soube, e sinto-me feliz por isso.
Viver intensamente, todos os dias.
Sem comentários:
Enviar um comentário