Aprendi ao longo da minha vida que somos nós que traçamos aquilo que fazemos, e como mais tarde ou mais cedo os outros nos irão julgar pelos nossos actos ...então para quê viver agradando a outrém?! Vivo o presente da forma que quero, sorrindo e vivendo feliz à minha maneira.
Já passei por inúmeras fases e embora o exterior possa não corresponder, interiormente vivo da maneira que a meu ver me parece mais razoável.
Apoio causas verdadeiramente realistas, causas que estão completamente deslocadas do poder económico ou político. Defendo os animais e tudo o que a eles está associado. Defendo profundamente o budismo, embora só agora o esteja a descobrir. Admiro profundamente os hippies, não são aqueles que se mascaram de hippies mas sim aqueles cuja essência da cultura já está "infiltrada".
Apesar de ter rotina citadina, embora não quisesse, tento fazer a minha parte doando dinheiro mensalmente e ajudando quando posso com comida, tanto para pessoas como para animais.
Aprendi a não julgar, a não olhar de lado, a nem sequer tecer comentários. Todos temos a nossa vida, e fazemos dela aquilo que queremos. Admiro os outros. Admiro estilos de vida diferentes. Admiro a felicidade genuína.
Eu sei o que é o melhor para mim e viverei desta forma.
Sem comentários:
Enviar um comentário