F***-**!!
Não me interessa mais nada nesta vida! Quero que a seleção, e todas essas futilidades que a eles se juntam se lixem. Ganhámos esta batalha e pronto.
A minha vitória deve-se a ti, ao que és e a tudo o que me ensinaste nesta vida. És fantástica em todos os aspectos, e se as pessoas soubessem o que passaste sem nunca mostrares fraqueza...meu deus...se soubessem!
Tentei não falar muito nisto, tentei talvez desanuviar... e agora falo. Falo porque saber que conseguiste ultrapassar isto, foi importante para mim....avassalador até.
Apesar de toda a alegria que me proporcionaste com esta vitória, o melhor desta dolorosa viagem foi sem dúvida alguma os ensinamentos que me deste. Aprendi muito contigo, como aliás aprendo sempre.
Aquele dia em que me disseste "gosto muito de ti", foi importante. Porque esta frase não é algo que digamos uma à outra, e como o disseste teve um significado tão forte que me emocionou.
Quero que saibas que hoje dou ainda mais valor aquelas pequenas coisas que a todos passa ao lado. Obrigada mãe por seres a mulher estrondosa que és.
E agora, vamos lá retomar a nossa outra bela viagem. "Bora lá!"
Sem comentários:
Enviar um comentário