domingo, 17 de julho de 2011

Novas Viagens

A nossa relação foi mesmo como uma montanha russa. Não faltaram discussões ou lágrimas mas a verdade é que os bons momentos que passámos superaram esses pequenos incidentes.
Não há uma palavra que consiga sintetizar o que usufruímos juntos, não há uma palavra porque nenhuma é suficientemente forte para nos definir. Agradeço-vos mesmo por tudo, pelas discussões que tivemos e que nos amadureceram, pelas brincadeiras inimagináveis que compartilhámos, pelos sorrisos e gargalhadas, por tudo. São esses momentos que irão permanecer na minha memória, das quais hoje faço meras recordações. Não vos esquecerei por um único segundo e seja quem for quando precisarem espero que saibam que estarei sempre disponível para vós. Fiquei extremamente feliz e de certa forma aliviada por ter acabado este curso com todas as pessoas que eu acho que são importantes. Não guardei rancor de ninguém, mesmo com aqueles com quem eu nunca tive grande proximidade. Espero até que no futuro consigam ultrapassar certos obstáculos que eles mesmos colocaram no caminho, que mudem e que lutem para serem melhores todos os dias. A uma pessoa não lhe desejo mal nenhum, acho é que se a atitude tivesse sido outra tinha-se evitado muitos comentários e má-língua, certamente o mau ambiente não existiria e a turma seria unida como sempre deveria ter sido. O que destruiu tudo? O excesso de confiança, a arrogância, o exibicionismo puro que tanto odeio…não só eu como outras pessoas. Quando digo este género de coisas relativamente à turma, não falo para criticar mas sim para verem realmente no que se tornaram e que se calhar é tempo de mudar. Porque podemos estar rodeados de muita gente, mas normalmente são essas as pessoas mais solitárias, e que teimam em esconder a solidão onde embarcaram.
Por fim, esquecendo um pouco tudo o que se passou, quero vos dizer que vos adoro por tudo. Obrigada por terem viajado comigo durante estes três anos, foi fundamental para mim esta relação que estabelecemos.
De cada um terei saudades.

Novas viagens começam…



Sem comentários:

Enviar um comentário