Tenho a sensação de que tudo ficará ainda melhor.
Sei que era uma oportunidade única para ti, sei que é algo que realmente amas fazer. Por isso é que chorei tanto e te implorei para ires. Porque eu também amo desporto, e sei que tu ainda mais. Era sem dúvida a oportunidade da tua vida.
Recusaste-a por mim. Não esquecerei essa tua atitude por nada neste Mundo. Choraste, chorei...chorámos juntos. Não queria ser o entrave do teu sucesso, mas por outro lado confesso que o medo de te perder era bem maior do que alguma vez pensara. Ficaste comigo, foi a tua decisão. O meu sentimento foi de alívio.
Apercebi-me que não o digo todos os dias, mas a verdade é que és extremamente importante para mim, és importante em todo o meu equílibrio, és importante porque te mostraste sempre verdadeiro e preocupado comigo. E agora que a decisão foi tomada vamos aproveitar o facto de estarmos juntos, vamos aproveitar cada segundo.
Meu amor, deixa-me enroscar em ti, deixa-me sentir-te. Estamos juntos e é essa a nossa glória, a nossa vitória. Obrigada por tudo, obrigada por não teres desistido de nós. Obrigada mesmo.
Não sei se o "sempre" existe, mas caso exista quero partilhá-lo contigo.
Sem comentários:
Enviar um comentário