Adoro as conhecidas mulheres "Pin up". São originais, sensuais, com um toque de erotismo moderado que lhes confere toda aquela beleza.
Gosto do baton carregado, das ligas a verem-se, das poses comerciais, da maquilhagem que envolve os olhos, dos saltos altos. Gosto que exibam o corpo sem preconceitos, pois as pessoas têm de entender as diferenças em mostrar o corpo e "vendê-lo", isso são coisas completamente opostas.
Elas têm orgulho naquilo que são, essencialmente no aspecto fìsico. Penso até que foi aí que começou a surgir a sua emancipação. São mulheres independentes, que lutam por elas mesmas, sem ajuda de nenhum homem! Mulheres bonitas, muito bonitas e que usufruem disso mesmo. O resultado são fotografias diferentes e únicas.
Estas mulheres surgiram em 1940, e eu hoje em pleno ano de 2011, sinto-me influenciada por elas. Adoro a irreverência e aquele "fora do comum". Gosto que a sociedade se vista de uma forma e que eu me vista de outra. Gosto que todos olhem por ser diferente. Não é exibicionismo, mas orgulho pelo facto de ser feliz quando os outros se consomem a imitarem-se. É certo que me deixo influenciar pelas "Pin Up Girls", mas mantenho a minha personalidade, dou por isso algo meu a toda a caracterização. Não gosto de imitações, tal como o risco preto na pálpebra dos olhos... que agora toda a gente usa e me irrita.
Sem comentários:
Enviar um comentário