Se sofres, quero que saibas que estou aqui.
Eu sei que escondo as tristezas e que não te mostro o que sinto, mas a verdade é que te venero mais do que qualquer outra coisa. Queriam muitas mães ser como tu.
Ter a tua força, ter a tua beleza que é estrondosa para alguém com 51 anos, ter a tua garra e compaixão, ter tudo o que tu tens sem fazer dramas.
As pessoas não imaginam pelo que passaste...as vezes que tivemos de fugir! Ainda hoje isso acontece...mas está tudo mais calmo e tu recuperaste a tua paz. Sei que é difícil cair na realidade de que já não há nada mais, mas estou aqui. Longe ou perto, nunca mas nunca te abandonarei. Ensinaste-me coisas que poucos jovens têm noção. Os jovens não têm noção do dinheiro, não têm noção do papel dos pais, não têm noção de absolutamente nada. Para eles, tudo é fácil, até ao dia em que o azar lhes bater à porta.
Quero ser como tu. Quero ter filhos e poder dar-lhes as coisas que tu me deste.
Quero saber limpar-lhes as lágrimas, tirar o que é meu para eles, quero fazê-los ver de uma forma educativa o que a vida é realmente. Quero muito ter filhos, mãe. Quero que também tu os ensines. Tu mais que ninguém. Ter filhos é algo que penso ser indescritivel, quem não os quer ter é um vazio que levará até ao fim da vida, e mostra muito do egocentrismo das pessoas. Eu, eu e apenas eu. Com isto não critico aqueles que não conseguem ter, é completamente diferente.
Mãe, se sofres estou aqui!
Sem comentários:
Enviar um comentário