
Lembras-te?
Os nossos risos sem fim, as nossas loucuras, as nossas birras... nós. Toda a gente invejava a nossa amizade, porque nos dávamos com todos os rapazes menos com as raparigas, por serem muito falsas, porque passávamos a vida a jogar basket. Fomos crescendo juntas, e não imaginas o orgulho que tenho nesta amizade. Uma amizade muito longe das amizades das raparigas de hoje em dia que só sabem dizer "amo-te best"," amo-te, amo-te amo-te". Será que conhecem a palavra "amar" de verdade? Não me parece, se não, não passavam a vida dizê-lo. Mesmo nós que possuimos uma amizade extrema de simplicidade e riso nunca dissemos amo-te porque sabemos que essa expressão, não é dita numa amizade, por muito que se goste da pessoa. Lembras-te quando o "lol" ou "xD" nos começavam a irritar de tal forma que nos serviram para gozo, para variar? Lembras-te do "Bu e da Heidi"? Lembras-te do Buzinho ter uma virilidade fora do comum e nós partirmo-nos a rir com isso?
E mais irónico, quando pensam que nos estão a irritar e a provocar, e afinal só contribuem para que nós façamos mais piadas e que contribuam ainda mais para a nossa felicidade? Acho que não há ninguém neste mundo que tenha uma amizade assim, nao há ninguém que conheça realmente a nossa amizade, e não há ninguém que goste tanto de ti como eu. Mas não te vou dizer "amo-te"... é piroso e estranho. Nem vou meter-te rótulos como M.A.M.V. (melhor amiga da minha vida). que é isso?!
Eu não preciso de nada disso para dizer que te adoro, que és uma amiga espetacular e sobretudo que és a amiga que sei que nunca me deixará mal. 8 anos...8 anos... isto sim é amizade. Lembras-te?
As raparigas não vos invejavam porque passavam a vida a jogar basket! Elas invejavam o tempo que passavam com os rapazes mais bonitos da escola... ; )
ResponderEliminar