
Sinceramente acho que já é tempo de algumas pessoas crescerem e fazerem, por assim dizer, um "stop" à sua própria falta de educação.
Se eu estivesse à procura de crianças ia até um infantário ou até mesmo à Assembleia da República. Agora dar continuação a provocações e má-língua acho que tudo tem(ou pelo menos deveria ter) um limite. Tenho-me apercebido de muita coisa, e por um lado ainda bem que algumas coisas acontecem na minha vida porque permitem-me reflectir sobre elas, analisá-las e comentá-las. Fazem-me ver o quão degradante é continuarmos a ter miúdas de 14 anos a sair à noite e a beber, e miúdas de 18 anos que se comportam como crianças que estão ainda a descobrir o mundo e comportam-se pior que as de 14. É degradante ver como se "afundam" na sua própria inutilidade,futilidade e demência. Porque são estas possuidoras de uma inveja atroz?Porque não vivem a sua própria vida?
Tal como disse muito provavelmente como a sua própria vida é tão inútil, há que brincar com a dos outros. Mas a todas essas raparigas limito-me a dizer: Crescam, ponham a mão na consciência, preocupem-se com feitos verdadeiros e aumentem o vosso Q.I. (quociente de inteligência). Depois de tudo isso, tornem-se verdadeiras mulheres de garras que se preocupam convosco e não com a vida dos outros.Aí sim, podem dizer que são gente e sobretudo que são grandes mulheres.
Sem comentários:
Enviar um comentário